Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte

Imagens divulgação
Ampliar
Imagens divulgação

As inscrições para o Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos) terminam o próximo dia 7 de fevereiro. A iniciativa beneficiará os jovens e adultos que queiram concluir o Ensino Fundamental.

Os interessados em participar do Encceja 2013 poderão inscrever-se em uma ou mais das áreas do conhecimento que serão avaliadas: 1) Língua Portuguesa (com redação), Língua Estrangeira Moderna, Educação Física e Educação Artística; 2) Matemática; 3) História e Geografia; e 4) Ciências Naturais.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Capela do Alto, e nas escolas da rede municipal de ensino, ou através do site http://sistemasencceja.3.inep.gov.br.inscricaoencceja

Fonte:  Assessoria de Comunicação de Capela do AltoRegras e Orientações