Vice-Prefeito e Supervisora de Ensino dão boas-vindas aos alunos da Univesp no Polo Capela do Alto

23 de agosto de 2019

Educação

Teve início nesta  última terça feira (13)  as aulas dos cursos do segundo semestre de Pedagogia, letras e matemática  da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Polo Capela do Alto.

Nessa terça-feira , o Vice-Prefeito Henrique Daniel Leme e a Supervisora de Ensino, Raquel Floriano da Rosa, além de Diretor do Departamento de Esporte Julio Parra , Vereador Nelson Batista Teles de Miranda, visitaram os alunos na EMEF Prof. Maria Elza Lazará Lopes, no bairro Centro, onde ocorrem as aulas e o suporte aos estudantes.

Ao todo ingressaram  20 novos alunos, os cursos são ministrados, gratuitamente, à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), com certificado de conclusão emitido pela Univesp. E a orientação dos alunos do polo é ministrada por Janaína Maria de Moraes, que auxilia e dá suporte nos cursos do polo.

Atualmente o Polo Univesp Capela do Alto conta com os seguintes cursos de graduação :

• Engenharia de produção
  • Engenharia de computação