Trecho que comprometeu o acesso ao Distrito do Porto está em fase de conclusão

17 de fevereiro de 2017

A Estrada Municipal Lourenço Alves Carriel, que está interditada  nos dois sentidos desde o final de Janeiro, na rua Dorentino Alves Rodrigues que dá acesso ao Distrito do Porto, está em fase de conclusão,

afirma o Departamento de Obras e Serviços, que informou que  até o fim do mês o trecho será reaberto.

O trecho conhecido como "três pulinho", cedeu devido as fortes chuvas do mês de janeiro. A equipe da prefeitura já está no local trabalhando para reparar os danos sofridos.

O trânsito está impossibilitado nos dois sentidos da via e equipes da Guarda Municipal orientam os motoristas e moradores que passam pelo local a usar a Rodovia Raposo Tavares km 133, para ter acesso ao distrito ou sair do mesmo.