COVID 19

Imprensa

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Cultura 2012

Teatro "Rádio Varieté" conquista público capelense

,

A apresentação cultural “Rádio Varieté” atraiu o público capelense no último sábado (16), em um misto de teatro, rádio e circo a plateia esteve envolvida durante toda a apresentação da peça.


Como já é de costume, a Praça da Matriz abrigou a peça teatral e acolheu o público de aproximadamente 200 pessoas que mesmo com friozinho prestigiaram o evento. Durante a apresentação tudo se passa dentro de um programa de rádio, entre vinhetas, sons e efeitos especiais, misturado com musicais e danças, além de personagens pra lá de engraçados.

“A peça teatral envolveu o público capelense, que a cada evento cultural vem aumentando a participação. Além de uma excelente atuação profissional dos atores, inclusive do renomado ator global Domingos Montagner que atuou a minissérie Brado Retumbante ”, concluiu o Diretor de Cultura, Daniel Noronha.

O Diretor de Cultura,  Daniel Noronha junto com os atores da Rádio Varieté., Teatro "Rádio Varieté" conquista público capelense
1/2 O Diretor de Cultura, Daniel Noronha junto com os atores da Rádio Varieté.
A peça envolveu o misto de teatro,  rádio e circo,  de uma maneira dinâmica envolvendo a participação do público., Teatro "Rádio Varieté" conquista público capelense
2/2 A peça envolveu o misto de teatro, rádio e circo, de uma maneira dinâmica envolvendo a participação do público.

Assessoria de Comunicação de Capela do Alto
Deixe seu Recado