Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:08
Aumento Salarial

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto anunciou na última quinta-feira (19), o reajuste salarial de 14,13% aos servidores públicos, e mais o aumento de 20% no vale-alimentação, os vereadores capelenses aprovaram por unanimidade os aumentos.

O Prefeito Marcelo Soares da Silva (PV), há meses vem realizando reuniões junto ao Sindicato dos Servidores Públicos de Araçoiaba da Serra e região para discutir o reajuste salarial para o exercício de 2012. Além do salário, o chefe do executivo aumentou o vale-alimentação que passou de R$ 125,00 reais para, R$ 150,00 (20% de aumento). “Em 2009 o vale-alimentação era de R$ 75,00, em 3 anos conseguimos dobrar o valor”, enfatizou o prefeito.

Segundo Elizete Corrêa Cleto, responsável do Departamento de Recursos Humanos, o aumento concedido será disponibilizado no próximo pagamento referente ao mês de janeiro.

“Conquistamos 34% de aumento para nossos funcionários, esse é um dos nossos principais objetivos, a valorização dos nossos servidores públicos. Até pensamos em um aumento maior, portanto não foi possível devido ao impacto que teremos, com as novas contratações através do concurso deste ano. Enfim Capela do Alto é o primeiro município da região a conceder 34% de aumento nos benefícios dos servidores públicos”, explicou Marcelo.

O Departamento de Recursos Humanos também confirmou que esse será o 37º mês que a administração paga os servidores em dia, desde 2009 não houve atraso nos pagamentos dos servidores.

O Prefeito Marcelo realizou várias reuniões junto ao Sindicato dos Servidores Públicos de Araçoiaba da Serra e região., Servidores Públicos de Capela do Alto têm mais de 34% de aumento entre salário e vale-alimentação
1/2 O Prefeito Marcelo realizou várias reuniões junto ao Sindicato dos Servidores Públicos de Araçoiaba da Serra e região.
Segundo o Departamento de Recursos Humanos,  esse será 37º mês que a administração honra o pagamento dos servidores em dia (sem atrasos)., Servidores Públicos de Capela do Alto têm mais de 34% de aumento entre salário e vale-alimentação
2/2 Segundo o Departamento de Recursos Humanos, esse será 37º mês que a administração honra o pagamento dos servidores em dia (sem atrasos).