Servidores Municipais da Secretaria de Saúde participaram do 33º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado em Águas de Lindóia no último dia 27.

29 de março de 2019

Saúde

Na última quarta- feira (27) o Secretaria Municipal de Saúde e servidores participaram do  33° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP acontecerá em Águas de Lindóia.

O Congresso teve como tema “Saúde e Democracia: consolidação e financiamento do SUS”, e conta também com a 16ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e o 9º Prêmio David Capistrano.

A Comissão Organizadora promoveu  debates, reflexões e encaminhamentos que envolvam a troca de experiências, diálogo e comunicação entre os 645 municípios paulistas.