Terça-feira, 16 de Outubro de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Semana das Crianças

Semana das Crianças mais uma vez é realizada com sucesso em Capela do Alto

As escolas e creches da rede municipal de ensino de Capela do Alto realizaram a “Semana das Crianças” entre os dias 8 e 11 de outubro com atividades, apresentações e brincadeiras organizadas pela direção das unidades de ensino em comemoração ao “Dia das Crianças”. Já no dia (12) as brincadeiras aconteceram na Rua São Francisco de Assis para centenas de crianças capelenses.

Dentro do cronograma de eventos as crianças tiveram como diversão o tradicional pula-pula, gincanas, campeonatos de futsal, xadrez além de outras atividades de entretenimento. A Cia. de Teatro Intrépidos também abrilhantou a “Semana das Crianças” com apresentação da peça “A mentira”, que visitou todas as escolas e creches da rede municipal encantando os alunos capelenses.

No dia (12), as brincadeiras se estenderam para as ruas centrais do município, onde através da iniciativa da Secretaria de Promoção Social foram realizadas diversas brincadeiras, distribuição de doces, passeio no trenzinho e atividades recreativas oferecidas as crianças capelenses.

A Cia. de Teatro Intrépidos percorreu as escolas e creches com a peça: A mentira,  durante a Semana das Crianças., Semana das Crianças mais uma vez é realizada com sucesso em Capela do Alto
1/2 A Cia. de Teatro Intrépidos percorreu as escolas e creches com a peça: A mentira, durante a Semana das Crianças.
Na escola Francisco Munhoz Sanches (Distrito do Porto) foram realizados campeonatos de futsal e xadrez. Essa é a equipe campeã no futsal feminino., Semana das Crianças mais uma vez é realizada com sucesso em Capela do Alto
2/2 Na escola Francisco Munhoz Sanches (Distrito do Porto) foram realizados campeonatos de futsal e xadrez. Essa é a equipe campeã no futsal feminino.