Segunda semana do Natal Luz em Capela traz inúmeras atrações para todos os públicos.

28 de dezembro de 2018

Cultura

A segunda edição do Natal Luz em Capela foi um grande sucesso. Na segunda semana de apresentações o publico pode conferir apresentações musicais da melhor qualidade.

Na sexta feira (21) a Banda Marcial São Francisco de Capela do Alto, abriu as apresentações encantando o publico presente com a sua apresentação. No mesmo dia tivemos a apresentação do Grupo Vocal Trato no Tom e Amabilidade Vocal, e shows com João Vitor e encerrando a noite a banda Rock Mesclado.

Sábado foi o dia da banda Classic Nova  e quem comandou o palco por volta das 22h foi a banda Face Nova. Onde o publico pode conferir um show flash back qualidade, sensacionais dos anos 60 aos 90 com vocal diversificado e músicos talentosos.

O grupo relembrou grandes sucessos do rei Roberto Carlos, Elvis Presley, The Beatles e muitos outros.

Já no domingo (23) tivemos clássicos da cidade, por volta das 20:30h o show ficou por conta da Cidinha dos Pampas e Banda e encerrando a noite sertaneja a dupla Rick e Junior, cantando clássicos que não saem da cabeça de todos.
Aguardando a chegada do natal, a população comemorou a chegada do Natal com DJ, encerrando a semana de comemorações.

Mas, a festa e comemorações não acabaram por ai, no dia 31 (véspera do Ano Novo) , aguardamos todos para uma grande festa com o Grupo de Dança DNA e DJ, por volta das 22:30h animando a noite para a chegada do Ano Novo.