Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Undime São Paulo realizaram formação da Nova Escola para coordenadores pedagógicos de Capela do Alto

13 de agosto de 2019

Educação

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Undime São Paulo, trouxe no dia 08 de agosto, uma importante formação da Nova Escola para coordenadores pedagógicos de Capela do Alto e de mais 20 municípios da Macrorregião Sorocaba/Itapetininga.

A formação sobre "Educação Infantil" foi Ministrada para os 123 participantes pelas formadoras da Associação Nova Escola, Tamira de Souza e Maira Franco Tangerino com temas como a "Base Nacional Comum Curricular de Educação Infantil"; “Análise de Planos de Atividade de Educação Infantil”; “Como acompanhar o planejamento dos profissionais da Educação”; e “Sistematização das Ações”.

Eventos como este, trazem momentos de reflexão e o compartilhamento de experiências entre os municípios são de grande importância para o avanço dos processos educativos.