Secretaria dE Promoção Social inaugura o projeto "Bolsa Família Legal" unidade do Iperozinho neste último sábado

03 de junho de 2019

Saúde

Neste último sábado (01) inauguramos o  tivemos a grande alegria de inaugurar o projeto “Bolsa Família Legal” unidade do Iperozinho. O projeto é uma extensão da Secretaria de Promoção Social para os bairros.

O espaço contará com atendimento técnico, assistente social, cadastro e re cadastro do Cadastro Único, entrega do programa Viva Leite e ainda, 07 oficinas profissionalizantes: decoupagem, Biscuit, designer de sobrancelha, maquiagem, pintura em tela, pintura em tecido e o projeto brincando com artes.

O objetivo deste projeto é empoderar a população deste bairro, tirando da situação de vulnerabilidade social e efetivar as políticas públicas de assistência social.

Em depoimento a Secretaria do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social  fala sobre o grande avanço desse projeto no bairro "Caminhamos na contra mão da crise, enquanto vemos cidades fechando seus CRAS, CREAS e outros serviços, Capela do Alto está de forma criativa abrindo projetos.Seguiremos trabalhando firme para levarmos este importante projeto para outros bairros, nossa meta são outras três unidades: Porto, Cercadinho e nova Capela."