Secretaria de Educação recebe ônibus do Governo Federal pelo Programa Caminhos da Escola.

21 de agosto de 2018

Transporte

Na ultima quarta feira(15) a Prefeitura de Capela do Alto e Secretaria de Educação em  parceria com o projeto do Governo Federal  Programa Caminhos da Escola recebeu um ônibus novo para desenvolver e ampliar as atividades escolares, esportivas e culturais do município.

O ônibus escolar recebido tem capacidade para 59 estudantes sentados e poderá transportar alunos para atividades pedagógicas, esportivas e culturais ligadas à Educação.

A Secretaria planeja um Projeto para uso do veículo recebido, que a princípio teria como objetivo “Viajar no Conhecimento” onde os alunos da Rede Municipal de Educação poderão desfrutar do conhecimento histórico cultural através de viagens dentro do nosso próprio município e pelas belezas da nossa Região, além de participação em eventos pedagógicas e esportivos.