Secretaria da Educação promove evento especial em comemoração ao Dia dos Professores

16 de outubro de 2018

No último dia 11  foi realizado  uma Homenagem aos Professores.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com os Vicentinos. A também parceira Editora FTD patrocinou a atração da noite: Roberto Carlos Cover que cantou e encantou os professores e convidados presentes. Foi um evento inédito, descontraído, onde os participantes puderam cantar, dançar e confraternizar.

Em data antecipada devido ao Feriado, a Equipe da Secretaria Municipal da Educação agradeceu e parabenizou os Educadores pelo excelente trabalho desempenhado nas Escolas Municipais: “Aos Educadores nossa Gratidão” “Parabéns por todo Empenho e Dedicação” (Elaine Corrêa/Secretária Municipal da Educação).