Sebrae - Aqui oferece oficina "Como Motivar sua Equipe" em Capela do Alto dia 27 de Maio

17 de maio de 2019

Educação

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), convida você para participar da oficina-Como motivar sua equipe em  Capela do Alto.

O curso trata do papel do empreendedor na liderança de equipe e os desafios para fortalecer a equipe e as relações de trabalho internas e externas a empresa. Demonstrar que a adoção de uma postura favorável pode fortalecer as relações do seu grupo de trabalho e gerar resultados positivos para a empresa.

 O objetivo do curso é orientar os empreendedores de como fortalecer as relações do seu grupo de trabalho para alcançar melhores resultados.

 Os conteúdos do curso deverão levar o participante a desenvolver as seguintes competências: - Reconhecer o papel do empresário na condução dos processos de fortalecimento das equipes. - Adotar postura favorável para promover o fortalecimento das relações internas e externas. - Utilizar o conhecimento para trabalhar com pessoas, visando atingir os objetivos propostos. - Conhecer os benefícios do constante desenvolvimento das equipes.