Saiba como solicitar crédito junto ao Banco do Povo em parceria com o Empreenda Rápido (Sebrae)

20 de agosto de 2020

Empregos

,
Linha de Crédito

O Sebrae, em parceria com o Banco do Povo possui linhas de crédito de juros ZERO ou de 0,35% através com o Empreenda Rápido. Pedimos que para aqueles que tem interesse, vejam todos os slides antes de iniciar o pedido (lembrando que quem já tem empréstimo junto ao Banco do Povo ou já solicitou por outro canal, não deverá o fazer novamente, pois corre o risco de ter as solicitações bloqueadas, visto que é permitido apenas um empréstimo por CNPJ).

IMPORTANTE:
1) Para as linhas de crédito a juros de 0,35% e a Juros Zero, é obrigatório o pedido através de CNPJ, dessa forma, ao cadastrar o LOGIN, usem o CNPJ e não o CPF
2) ATENÇÃO MEI: a Razão Social (nunca usar o nome FANTASIA), NIRE, data de constituição da empresa e os CNAE’s encontram-se no CCMEI (Certificado de Condição de Microempreendedor Individual)

4) Atenção com a digitação do número de celular e do e-mail, pois serão os canais de comunicação a serem utilizados

6) A conta-corrente deverá ser da empresa ou do responsável (no caso do MEI principalmente). Não é possível utilizar conta bancaria em nome de terceiro.

7) O campo de destinação de recursos é obrigatório, antes de solicitar, consulte para quais as finalidades é permitido as linhas de crédito (na tabela abaixo)

8) O faturamento a ser colocado, é o quanto declararam no Imposto de Renda do MEI
9) Será necessário anexar os documentos. É possível instalar um aplicativo “escâner” no celular, que transformara as fotos diretamente em arquivos “pdf”

Limites e utilização das linhas do EMPREENDA RÁPIDO: <CLIQUE AQUI>

Limites e utilização das linhas do Bando do Povo: <CLIQUE AQUI>

Confira o passo a passo para solicitar as linhas de crédito do EMPREENDA RÁPIDO (Sebrae): <CLIQUE AQUI>