Segunda-feira, 18 de Junho de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Pavimentação

Na manhã da última quarta feira (23), a Prefeitura Municipal de Capela do Alto realizou a licitação da pavimentação das ruas 21 de abril e Prefeito José Guilherme. Essas vias integram as principais ruas da região central da cidade.

O trecho a ser pavimentado tem início na Rua Izidoro M. dos Santos e vai até a Rua Beato José de Anchieta, desse ponto em diante será realizado o recapeamento. O investimento nessa obra será mais de 200 mil reais, e o processo licitatório está em fase de homologação para que sejam iniciadas as obras, segundo informou o Departamento de Obras e Serviços.

O trecho entre as ruas Izidoro e Beato será pavimentada,  o restante da via será recapeada., Ruas 21 de abril e Prefeito José Guilherme serão pavimentadas e recapeadas nos próximos dias
1/2 O trecho entre as ruas Izidoro e Beato será pavimentada, o restante da via será recapeada.
O asfalto atual está comprometido devido ao fluxo de veículos,  e pavimentação ter sido realizada a mais de 20 anos., Ruas 21 de abril e Prefeito José Guilherme serão pavimentadas e recapeadas nos próximos dias
2/2 O asfalto atual está comprometido devido ao fluxo de veículos, e pavimentação ter sido realizada a mais de 20 anos.