Sexta-feira, 27 de Maio de 2011 - Atualizado em 04/01/2017 12:07
Pavimentação

Rua São João agora está 100% pavimentada

As obras de pavimentação da Rua São João foram concluídas nesta quinta-feira (26), o asfaltamento desta via pública faz parte das obras de infraestrutura que o município de Capela do Alto vem recebendo nos últimos meses.

Essa obra faz parte da emenda parlamentar do Deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT) que destinou cerca de 98.200,00 mil reais para o município, a verba esta sendo usada também nas obras de tubulação do córrego Olaria e a pavimentação da Rua Francisco Machado.

“Eu e os moradores ficamos satisfeitos com o empenho da administração em asfaltar a nossa rua”, finalizou o comerciante Osvaldo Rogério Pinto, mais conhecido como “Bigode”.

A obra faz parte do projeto de infraestrutura de Capela do Alto desenvolvido pelo município., Rua São João agora está 100% pavimentada
1/2 A obra faz parte do projeto de infraestrutura de Capela do Alto desenvolvido pelo município.
O vice-prefeito Zete esteve acompanhando as obras junto com o comerciante Bigode que elogiou a execução da obra pela administração municipal., Rua São João agora está 100% pavimentada
2/2 O vice-prefeito Zete esteve acompanhando as obras junto com o comerciante Bigode que elogiou a execução da obra pela administração municipal.