Residências do programa Minha Casa Minha Vida receberão forros, muros e calçadas ecológicas

10 de abril de 2015

Vinte e sete casas do programa Minha Casa Minha Vida, construídas no bairro do Cercadinho, receberão muros, forros e calçada ecológica. Nesta semana, a empresa vencedora do processo licitatório, H.Lopes Serviços e Construções, expediu a ordem de serviço e iniciou as obras.

As melhorias também serão feitas nas outras treze casas do programa que estão sendo construídas no bairro. "No total, são quarenta casas, dezessete construídas e outras 13 em fase de construção, que receberão essas melhorias para garantir aos moradores privacidade e mais conforto", comenta Marcelo Soares, prefeito.

A obra de melhoramento, no valor de 627 mil reais, é uma conquista da administração municipal junto a Secretaria de Habitação do estado de São Paulo, através do convenio Moradia Melhor.

Satisfação
A primeira dama Rosana Silva e a assistente social da prefeitura, Adriana Bueno, visitaram nesta sexta-feira (10) as casas que já receberam forros e conversaram com as famílias sobre as melhorias.

Para Sebastiana de Lima Santos, 47, que antes de ser comtemplada com uma moradia morava em uma escola pública, as coisas ficarão melhores ainda. "Estou muito feliz, vai ficar melhor do que já era", brinca.

Quem também aprovou as melhorias é Elizete de Fátima Leite Feitosa, 32. "Aqui em casa já estávamos felizes, agora então, com o forro, muro e calçada, está 100%".