Representantes do Conselho Municipal de Turismo- COMTUR- Participam de curso de capacitação

23 de abril de 2018

Representantes do Conselho Municipal de Turismo- COMTUR- de Capela do Alto participaram, na última segunda-feira, dia 17 de abril, do curso Identificação dos Interesses Turísticos do Município, oferecido pelo Plataforma IPT Pró Municípios que aconteceu na USP- São Paulo. O curso serviu para troca de experiências sobre a importância do turismo para o município além de cumprir uma das metas do Plano Diretor de Turismo que é a capacitação do Conselho, relatou Júlio Parra, diretor de esportes e membro do Comtur. Além dele participaram o presidente Robson Irineu, os Conselheiros Rafael Thiago Nunes e Fatima Aparecida Souza.