Promoção Social divulga 2ª lista dos alunos contemplados com o "Auxílio Transporte"

04 de julho de 2014

A Secretaria de Promoção Social de Capela do Alto divulgou nesta sexta-feira (4), a 2ª lista dos alunos contemplados com o "Auxílio Transporte". Atendendo os pedidos dos alunos, a secretaria estendeu o benefício para até três salários mínimos de renda familiar.

"Vários alunos pediram para que o subsídio atendesse até três salários mínimos de renda familiar, em uma consulta com a secretaria verificamos que haveria a possibilidade financeira de aumentar e contemplar mais alunos com auxílio", explicou o prefeito Marcelo Soares da Silva.

A partir do dia 15 de julho até o dia 15 de agosto, os alunos contemplados deverão apresentar na Prefeitura Municipal aos cuidados de Maria Cristina, os seguintes documentos: declaração de matrícula atualizada, cópia do RG e CPF, cópia comprovante de residência e conta no banco Bradesco em nome do aluno.

Confira a lista dos alunos contemplados acessando o link abaixo: