COVID 19

Imprensa

Sábado, 18 de Junho de 2011 - Atualizado em 04/01/2017 12:07
Distrito do Porto

Prolongamento de água beneficia 30 moradores no Distrito do Porto

,
Aproximadamente 30 moradores da Rua Benedito Simões de Almeida no Distrito do Porto, nos próximos dias serão atendidos pela SABESP, através dos 282 metros de tubulação colocados para o atendimento de água naquela localidade, as obras foram concluídas no último dia 14.

Atendendo ao pedido dos moradores, a Prefeitura Municipal e a SABESP realizaram uma parceria para poder levar água tratada aos moradores daquela rua, até o momento os moradores tinham que fazer a ligação de água da Rua Loureço Alves Carriel, além de alguns optarem por ter poços em sua residências para consumo próprio.

O responsável pelo projeto de implantação da tubulação Hilário Machado Rodrigues visitou a obra acompanhado do vice-prefeito Donisete Menck (PT), e comentou sobre o trabalho que vem sendo feito: “Temos hoje um estudo para a implantação de tubulação de água em mais alguns pontos no Distrito do Porto, em parceria com a SABESP”.

A falta de infraestrutura de água e esgoto em algumas partes de Capela do Alto, é devido ao crescimento desordenado que a cidade passou nos últimos anos, com a abertura de loteamentos sem a mínima infraestrutura, o que hoje causa alguns transtornos aos moradores.

O morador Benedito Manoel Rodrigues estava feliz com esse passo importante para a qualidade de vida dos moradores: “Aqui em casa tem água encanada, mas é de uma ligação que vem da rua principal, alguns vizinhos tem poços e outros emprestam água, mas daqui alguns dias cada um vai ter sua ligação independente, além de valorizar os terrenos e as casas dessa rua”.

O vice-prefeito Donisete Menck frisou sobre as novas melhorias a serem feitas naquela rua: “Agora o próximo passo será a iluminação para esse local trazendo mais segurança aos moradores”.

A parceria entre a prefeitura Municipal e SABESP garantiu mais este beneficio para cerca 30 moradores dessa localidade do Distrito do Porto., Prolongamento de água beneficia 30 moradores no Distrito do Porto
1/2 A parceria entre a prefeitura Municipal e SABESP garantiu mais este beneficio para cerca 30 moradores dessa localidade do Distrito do Porto.
Além de garantir ligação de água independente para nós moradores,  também valoriza nossos imóveis,  comentou o morador Benedito Manoel Rodrigues., Prolongamento de água beneficia 30 moradores no Distrito do Porto
2/2 Além de garantir ligação de água independente para nós moradores, também valoriza nossos imóveis, comentou o morador Benedito Manoel Rodrigues.

Assessoria de Comunicação de Capela do Alto
Deixe seu Recado