Sábado, 18 de Junho de 2011 - Atualizado em 04/01/2017 12:07
Distrito do Porto

Prolongamento de água beneficia 30 moradores no Distrito do Porto

Aproximadamente 30 moradores da Rua Benedito Simões de Almeida no Distrito do Porto, nos próximos dias serão atendidos pela SABESP, através dos 282 metros de tubulação colocados para o atendimento de água naquela localidade, as obras foram concluídas no último dia 14.

Atendendo ao pedido dos moradores, a Prefeitura Municipal e a SABESP realizaram uma parceria para poder levar água tratada aos moradores daquela rua, até o momento os moradores tinham que fazer a ligação de água da Rua Loureço Alves Carriel, além de alguns optarem por ter poços em sua residências para consumo próprio.

O responsável pelo projeto de implantação da tubulação Hilário Machado Rodrigues visitou a obra acompanhado do vice-prefeito Donisete Menck (PT), e comentou sobre o trabalho que vem sendo feito: “Temos hoje um estudo para a implantação de tubulação de água em mais alguns pontos no Distrito do Porto, em parceria com a SABESP”.

A falta de infraestrutura de água e esgoto em algumas partes de Capela do Alto, é devido ao crescimento desordenado que a cidade passou nos últimos anos, com a abertura de loteamentos sem a mínima infraestrutura, o que hoje causa alguns transtornos aos moradores.

O morador Benedito Manoel Rodrigues estava feliz com esse passo importante para a qualidade de vida dos moradores: “Aqui em casa tem água encanada, mas é de uma ligação que vem da rua principal, alguns vizinhos tem poços e outros emprestam água, mas daqui alguns dias cada um vai ter sua ligação independente, além de valorizar os terrenos e as casas dessa rua”.

O vice-prefeito Donisete Menck frisou sobre as novas melhorias a serem feitas naquela rua: “Agora o próximo passo será a iluminação para esse local trazendo mais segurança aos moradores”.

A parceria entre a prefeitura Municipal e SABESP garantiu mais este beneficio para cerca 30 moradores dessa localidade do Distrito do Porto., Prolongamento de água beneficia 30 moradores no Distrito do Porto
1/2 A parceria entre a prefeitura Municipal e SABESP garantiu mais este beneficio para cerca 30 moradores dessa localidade do Distrito do Porto.
Além de garantir ligação de água independente para nós moradores,  também valoriza nossos imóveis,  comentou o morador Benedito Manoel Rodrigues., Prolongamento de água beneficia 30 moradores no Distrito do Porto
2/2 Além de garantir ligação de água independente para nós moradores, também valoriza nossos imóveis, comentou o morador Benedito Manoel Rodrigues.