Programa Capela Limpa

20 de fevereiro de 2019

Meio Ambiente

Na próxima quinta feira, no bairro do Culaus (21/02/2019) realizaremos a coleta de materiais inservíveis, como sofás, mesas, cadeiras, madeiras, resíduos de construção civil, resíduos de jardinagem, materiais que podem acumular água, tais como vasilhas, baldes e pneus velhos. Deixem os materiais na frente de sua residência que a prefeitura recolherá. Lembre-se, use luvas de proteção para retirar os materiais de seu quintal. Os materiais recicláveis serão recolhidos pela coleta seletiva que passa toda quarta-feira no bairro.

Atenção: não serão recolhido entulhos de construções de casas novas em construção. Deixem os materiais na frente de sua residência com antecedência, pois não retornaremos na mesma rua para recolher os materiais que foram colocados depois que passarmos.

Confira as ruas onde serão realizadas as ações :
Rua da Fonte;
Rua André Menck;