Prefeitura realizou mais de 240 atendimentos relacionados a iluminação pública em 2015

25 de janeiro de 2016

Desde setembro do último ano, quando a prefeitura assumiu a responsabilidade da manutenção do parque de iluminação pública, mais de 240 atendimentos foram realizados no município até o mês de dezembro.

Ao todo foram quase 200 lâmpadas trocadas (46 de 70 watts, 131 de 100 watts e 22 de 150 watts), 100 fotocélulas, 46 reatores e 44 atendimentos diversos.

Além disso, a prefeitura também promoveu a capacitação de funcionários e realizou a compra de novos equipamentos, como a instalação de uma escada em um dos veículos da frota municipal e artigos de segurança.

Essas conquistas veem acontecendo graças ao dinheiro arrecadado com a Contribuição de Iluminação Pública - CIP no município, que é administrado pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Iluminação Pública - FMIP, formado por vereadores, representantes dos comércios, do executivo e da população.

"Recebemos esta responsabilidade e tivemos que adequar nossos funcionários com capacitações, veículos e outros equipamentos para suprir esta necessidade", comentou Marcelo Soares da Silva, prefeito.

Para solicitar o serviço de iluminação os interessados devem fazer o pedido no Setor de Protocolo, localizado no Paço Municipal, em funcionamento das 8 às 11:30 e das 13 às 17:30 horas. Basta levar as cópias de uma conta de energia e RG.

Confira a relação de lâmpadas trocas pela prefeitura entre agosto de 2015 e janeiro de 2016: http://bit.ly/1ZWlie1