Prefeitura prorroga prazo para recebimento da 1ª (primeira) parcela e parcela única do IPTU

08 de março de 2019

Comunicação

IPTU

 

A prefeitura de Capela do Alto, visando facilitar ainda mais o atendimento ao cidadão, estará disponibilizando funcionários que estarão atuando para orientar os munícipes  como proceder e imprimir o boleto atualizado. Esse trabalho será realizado diretamente nas unidades do Bradesco e Casa Lotérica do município, onde os servidores estarão na próxima segunda feira até quarta-feira dia 13 de março no horário de funcionamento das respectivas agências. É possível também imprimir pela internet acessando o seguinte link: http://sppmcapeladoalto.dcfiorilli.com.br:8080/servicosweb/home.jsf


Foi prorrogado prazo para recebimento da 1ª (primeira) parcela e parcela única do IPTU
Através de um decreto o prefeito Péricles Gonçalves (Kéke) assinou na última terça feira (12) o decreto que prorroga os prazos de pagamento da 1ª parcela do IPTU e da cota única. Considerando os problemas apresentados entre o convênio da Prefeitura Municipal e a empresa de Correios e Telégrafos atrasando assim a entrega dos carnês de IPTU. Considerando ainda, que os citados problemas podem viar a causar transtornos aos contribuintes:

Decreta:

Art. 1º- Fica prorrogado para o dia 13/03/2019, o recebimento da 1ª (primeira) parcela e da parcela única do IPTU relativo ao exercício 2019.

Art. 2º - As demais parcelas continuam vigorando as mesmas datas constantes nos referidos carnês.

Art. 3º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Para maiores informações 15 3267- 8290