Prefeitura irá contratar professores por prazo determinado, em caráter emergencial

14 de fevereiro de 2017

EDITAL DE CHAMAMENTO 01/2017

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP está contratando por prazo determinado, em caráter emergencial, professores PEB I, PEB III Inglês, PEB III Português. Interessados enviar CURRICULUM, comprovante de residência e número de telefone atual e declaração de tempo de serviço no magistério público específico na área de atuação (PEB I – Educação Infantil/PEB III – 6º ao 9º ano), através de Declaração (ões) com total com total (is) de dias trabalhados e cópia do RG. Os documentos devem ser entregues pessoalmente (protocolados) na Secretaria Municipal da Educação, situada à Rua Tiradentes, nº 60, Centro, Capela do Alto/SP, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, até o dia 17/02/2017 ou através do email rh@capeladoalto.sp.gov.br. Maiores Informações pelos telefones: (15) 32678808 ou (15) 32671210. A análise dos documentos recebidos será realizada pela comissão designada para este fim e, como critério de avaliação para classificação final, será considerado o maior tempo comprovado no magistério público e, em caso de empate, será considerado o profissional de maior idade.