Prefeitura inicia a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município

24 de fevereiro de 2016

Transporte

A Divisão de Obras e Serviços da Prefeitura de Capela do Alto iniciou nesta quarta-feira (24), a "Operação Tapa Buracos" em várias ruas do município. Com a grande intensidade de chuvas nos últimos meses, diversas vias que recebem um tráfego mais intenso de veículos pesados apresentaram problemas na pavimentação.

Um dos locais mais prejudicados é a rua Subprefeito Moacir Simonini, também conhecida como Marginal, que tem diversos buracos que estão prejudicando quem passa por ali.

Segundo o responsável pela Divisão de Serviços, César Miranda, o serviço deverá ter continuidade nos próximos dias e se estenderá em outros pontos do município. "Estamos executando o serviço e resolvendo os problemas de diversas vias. Estamos contando que a chuva de uma trégua para concluirmos o serviço", explicou.