Prefeitura entrega segunda fase da Escola Maria Elza

11 de outubro de 2016

Em cerimônia ocorrida na última sexta-feira, dia 07, a Prefeitura Municipal de Capela do Alto inaugurou a segunda fase da Escola Maria Elza Lázara Lopes. O evento contou com a participação do senhor prefeito Marcelo Soares da Silva, do Coordenador de Educação Vanilton Machado de Oliveira, professores, pais e alunos daquela unidade escolar.
Com investimentos na ordem de 2,2 milhões de reais a obra comporta uma nova quadra poliesportiva coberta, dotada de banheiros e vestiários, rampa para acesso, pátio descoberto, salas de multiuso destinadas ao funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Centro de Referência. Os recursos utilizados para execução dessa obra são provenientes do Fundeb.
A escola Maria Elza atende atualmente 700 alunos de 1ª à 5ª séries. Em seu discurso durante a cerimônia de inauguração o prefeito Marcelo ressaltou a importância dessa obra e conclamo a todos, pais, alunos e professores a cuidar com carinho dessa nova escola "É por vocês crianças, futuro de nossa cidade, que trabalhamos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida e ensino em nossa cidade", disse o prefeito.