Prefeitura divulga os editais do "Concurso Público 01/2016 e Processo Seletivo 01/2016", as inscrições começaram nesta quarta-feira (18)

19 de maio de 2016

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto divulgou nesta quarta-feira (18), o edital do "Concurso Público 01/2016". As inscrições poderão ser realizadas através do site www. publiconsult.com.br até o próximo dia 1 de junho.

Serão diversas vagas de emprego nas mais diferentes áreas, como: saúde, educação e administrativo. O concurso público contempla vagas para: médico plantonista, professor adjunto, PEB II, PEB III artes e vice diretor de unidade escolar. Já o processo seletivo terá disponibilidade das seguintes vagas: atendente, monitor de creche, PEB III geografia, PEB III inglês, PEB III língua portuguesa (as vagas do processo seletivo, serão para formação de cadastro de reserva).

Veja mais informações acessando os editais que estão na página de concursos no link:http://www.capeladoalto.sp.gov.br/concursos-públicos. As taxas custam de R$ 13,72 a R$ 18,24, para os cargos do processo seletivo e R$ 18,24, para os cargos do concurso público.