Prefeitura divulga deferimento e indeferimento de inscrições do chamamento público emergencial 01/2021

29 de abril de 2021

Empregos

A Prefeitura Municipal de CAPELA DO ALTO, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Edital de Chamamento Público Emergência 01/2021, vem, por meio do presente Edital:

1 – DIVULGAR a relação geral dos candidatos que tiveram suas inscrições DEFERIDAS e INDEFERIDAS.
2 - Ficam definidos os dias 30/04/2021 e 03/05/2021 como prazo para a interposição de recursos contra o INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES, devendo o candidato utilizar o formulário de Requerimento de Recurso (ANEXO III) do presente Edital de Chamamento Emergencial, disponível no site www.capeladoalto.sp.gov.br, o qual após ser devidamente preenchido, deve ser protocolado no Protocolo Geral da Prefeitura de Capela do Alto, através do email protocolo@capeladoalto.sp.gov.br.

Clique aqui e acesse a lista de deferidos e indeferidos para o cargo de enfermagem

Clique aqui e acesse a lista de deferidos e indeferidos para o cargo de técnico em enfermagem