Prefeitura de Capela do Alto segue recomendação do Ministério Público

24 de abril de 2019

A Prefeitura de Capela do Alto torna público que apoiando a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, exarada nos autos do Expediente nº 14.0457.0000136/2019, as publicações neste sítio eletrônico, bem como nos demais meios de comunicação oficial da Administração Municipal devem ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, evitando constar nomes, expressões, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

No mesmo sentido, a Prefeitura de Capela do Alto informa que na atual gestão preza pelos preceitos constitucionais e não inclui qualquer tipo de slogan de campanha ou qualquer frase que seja vinculada a figuras políticas nos documentos oficiais e todas as outras formas de divulgação de atos administrativos, utilizando apenas o brasão e demais símbolos do Município de Capela do Alto.