Prefeitura conquista uma nova ambulância para atender os capelenses

30 de novembro de 2020

Saúde

A prefeitura Municipal de Capela do Alto recebeu na última quinta-feira (26) de Novembro, mais uma conquista para Secretaria de saúde: a aquisição de uma nova ambulância, que proporcionará mais comodidade e conforto para os pacientes atendidos pela Saúde municipal. Segundo o secretário da Saúde José Reinaldo essa é a oitava ambulância da frota municipal de nossa cidade. "Além desta ambulância o município recebeu recentemente um micro-ônibus para transporte de passageiros e também receberá uma outra ambulância nos próximos dias para melhorar a qualidade do transporte dos capelenses" ressaltou o secretário.

Segundo o prefeito Péricles Gonçalves (Kéke) vivemos um período de conquistas para a saúde. "Há pouco tempo adquirimos 01 micro- ônibus, revitalizamos o Centro de Saúde e conquistamos 01 novo aparelho de Raio X". Ainda segundo o prefeito, Capela do Alto está se estruturando para realizar a construção de uma Policlinica que irá garantir mais especialidades médicas para os capelenses. "Estamos passando por momentos difíceis por conta da pandemia, no entanto nossa cidade conseguiu se estruturar com uma ala exclusiva que conta com profissionais de saúde 24 horas para atender os capelenses suspeitos desta doença que vem assolando o mundo e na contramão disso tudo, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais os espaços de atendimento na área da saúde" concluiu o chefe do executivo municipal.