Prefeitura começa trabalho de recuperação dos pontos danificados pelas chuvas

21 de janeiro de 2016

Desenvolvimento Econômico

Desde segunda-feira (18), a Divisão Municipal de Obras e Serviços trabalha na recuperação do inicio de deslizamento da rua Jorge A. de Oliveira causado pelas fortes chuvas das últimas semanas.

Atualmente os funcionários municipais realizam o trabalho de contenção e reconstituição provisória do talude danificado. "O Departamento de Obras está acompanhando o trabalho para garantir o melhor resultado do serviço", comentou Tiago Blanes, engenheiro e diretor municipal de Obras.

A ação faz parte das medidas paliativas que estão sendo tomadas pela administração para recuperar os estragos causados pelas chuvas. De acordo com um levantamento divulgado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI, este já o janeiro mais chuvoso desde 2013.