Prefeitura anuncia a iluminação e revitalização do 'Campo do Grude'

23 de março de 2015

Depois do sucesso alcançado com a iluminação do Estádio Municipal do Distrito do Porto na realização do primeiro torneio municipal iluminado da história de Capela do Alto, o prefeito Marcelo Soares da Silva anunciou que também irá iluminar e revitalizar o Campo do Grude, localizado no bairro Nova Capela.

A obra de iluminação deverá acontecer já no início de abril, com a colocação dos postes, fiação, reatores e refletores. O processo de revitalização acontecerá em paralelo, com recuperação de áreas deterioradas, reforma do gramado, traves e de toda infraestrutura do local. Todo o processo correrá por conta de recursos próprios da prefeitura.

"Esse é um sonho dos atletas capelenses que estamos prestes a realizar, buscamos alternativas e vamos proporcionar a possibilidade do famoso campo do Grude sediar partidas noturnas de nossos campeonatos e torneios", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.