Terça-feira, 16 de Outubro de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Entrevista Prefeito

Prefeito reeleito é entrevistado no programa Noticidade do SBT

Na última quinta-feira (11), o Prefeito de Capela do Alto Marcelo Soares da Silva (PV), reeleito no último dia 7, foi entrevistado no programa “Noticidade” da Tv Sorocaba afiliada do SBT. O prefeito comentou alguns dos compromissos para os próximos 4 anos, e os avanços que o município teve desde o início de sua gestão em 2009.

Durante a entrevista o prefeito comentou sobre os investimentos na educação na abertura de 240 vagas em duas novas creches, sobre o trabalho preventivo na saúde do homem e da mulher que será um dos compromissos da próxima gestão e a regularização da área industrial, entre outras iniciativas que estão por vir.
“Através desse intenso trabalho que já realizamos nos primeiros 4 anos, a população mostrou o reconhecimento reelegendo Marcelo e Zete, e assim temos o compromisso de continuar a fazer brilhar a cada dia mais o nosso querido município de Capela do Alto”, comentou o prefeito após a entrevista.

O Prefeito reeleito falou de seus compromissos junto a população para os próximos 4 anos., Prefeito reeleito é entrevistado no programa Noticidade do SBT
1/1 O Prefeito reeleito falou de seus compromissos junto a população para os próximos 4 anos.