PREFEITO PÉRICLES GONÇALVES REALIZA VISITA NO SUL DO PAÍS EM BUSCA DE DESENVOLVIMENTO PARA CAPELA DO ALTO

21 de janeiro de 2019

Empregos

Prefeito Péricles Gonçalves (Kéke) esteve no Rio Grande do Sul na última sexta-feira (18) visitando grande empresa do setor alimentício que deseja abrir uma unidade na região de Sorocaba.

Juntamente com o Deputado Federal Vitor Lippi e os Diretores Carlos Alberto Carlos e Eliana Moreira responsável pelo Programa de Desenvolvimento Econômico "Invista em Capela".

Em Depoimento o Prefeito ressaltou a importância da visita na empresa"Viemos para apresentar nossa cidade como uma excelente opção para abertura de uma nova unidade da empresa que está em expansão. O presidente dessa indústria irá agendar uma visita em Capela do Alto para conhecer nossa cidade."