Prefeito Municipal e equipe gestora participaram de reunião no Invest São Paulo na última quinta-feira (22)

23 de agosto de 2019

Desenvolvimento Econômico

Na última quinta-feira (22)  o Prefeito Municipal Pericles Gonçalves e equipe gestora com Eliana Moreira e Marcelo Domingues  juntamente com os empresários, representantes da Mettalica Eriverto Mattiucci e Domingos Iacono  na Investe São Paulo– Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade é uma organização social (OS) ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio de contrato de gestão.

A agência tem como missão desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios. Fomos buscar apoio para dar celeridade nas licenças e prestação de serviços ( CPFL, SABESP, e outros) para a implantação das empresas que juntamente com  Mettálica, irão construir suas unidades em Capela do Alto.

Fomos recebidos pelo vice-presidente executivo Torquato Jardim que irá disponibilizar sua equipe técnica para dar-nos essa assessoria.