Prefeito Marcelo realiza segunda reunião de transição

09 de novembro de 2016

Ocorreu na tarde de ontem, dia 08 de novembro, a segunda reunião da equipe de transição do prefeito eleito Pericles Gonçalves - Kéke - e do atual prefeito de Capela do Alto Marcelo Soares da Silva.
Na ocasião, o prefeito eleito recebeu do atual prefeito algumas das solicitações reivindicadas na primeira reunião de transição. Essas informações englobam informações quanto a andamentos de convênios, programas e políticas sociais, movimentações financeiras da prefeitura de Capela do Alto.
"Estamos trazendo a reunião de transição de governo o máximo de lisura e transparência quanto ao solicitado pelo prefeito eleito e sua equipe. Todas as informações solicitadas serão devidamente prestadas para assegurar o bom andamento da prefeitura no início do próximo mandato", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.