Prefeito Marcelo realiza primeira reunião de transição de governo com equipe de prefeito eleito

01 de novembro de 2016

Em um ato histórico para Capela do Alto, o prefeito Marcelo Soares da Silva, realizou nesta terça-feira, dia 01º, a primeira reunião de transição de governo com o prefeito eleito Péricles Gonçalves e sua equipe. Segundo informações dos funcionários mais antigos da prefeitura, nunca antes havia acontecido uma transição de governo.

O ato de transição foi devidamente implantado através do Decreto nº 2.751/2016. Através desse Decreto a municipalidade traçou os parâmetros e metas a serem cumpridas para um bom andamento dos trabalhos, buscando atender as expectativas do próximo gestor e garantir total acesso a programas, documentos, obras e demais atos administrativos.

Compôs a equipe de transição do prefeito eleito Péricles Gonçalves os senhores, Carlos Alberto de Oliveira, José Carlos Pereira, Marcelo Lindolfo Domingues e Mauricio de Carvalho Ribeiro. Por parte da prefeitura, participaram o prefeito Marcelo e o Chefe de Gabinete Rodrigo Bueno.

"Este é um momento histórico e inédito no município. É a primeira vez que acontece uma transição de governo com planejamento, respeito e, sobretudo, buscando sempre resguardar o bom andamento da máquina pública de maneira a garantir a manutenção dos serviços essenciais ao povo capelense", disse o prefeito Marcelo.