Prefeito e FNDE vistoriam local onde será construída a nova "Creche Escola" do bairro Iperozinho

14 de maio de 2015

O prefeito em exercício Donisete Menck visitou na última terça-feira (12) o local onde será construída a nova "Creche Escola" do bairro Iperozinho. Junto com o prefeito estiveram também a engenheira e diretora do Departamento de Obras e Serviços do município, Neide Perino, funcionários da empresa Sorobase e representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

Na ocasião a equipe do FNDE realizou a vistoria do local que abrigará a futura creche escola no valor de 1,4 milhões de reais. A empresa vencedora da licitação para a construção da obra, Sorobase, iniciou a mobilização do canteiro de obras e os trabalhos devem começar nos próximos dias.

O novo prédio deve atender 130 crianças de 0 a 3 anos de idade no bairro e faz parte do convênio "Creche Escola", entre a Prefeitura Municipal de Capela do Alto e governo do estado de São Paulo.