Prefeito busca parceria com o SENAI

29 de junho de 2017

Educação

Nesta quarta-feira 28/06 a responsável pelo departamento de desenvolvimento econômico, Eliana Moreira visitou a escola do SENAI em Sorocaba e conheceu os cursos oferecidos logo após, acompanhou o diretor do Senai Sorocaba Jocilei Oliveira e coordenador de relacionamento com a Indústria João Carlos Campagnolo que vieram no gabinete do prefeito Kéke para conhecer o Programa Desenvolvimento Econômico que está sendo implantando em Capela. O prefeito explicou que o grande objetivo do Programa é a atração de novas empresas e o fortalecimento das existentes para o aumento da arrecadação e geração de emprego e renda. Kéke solicitou o apoio do SENAI para a capacitação de mão de obra. Jocilei impressionado com a iniciativa empreendedora do prefeito e se colocou à disposição para colaborar com o município neste programa. O próximo passo será a oficialização de um convênio entre a prefeitura e SENAI para que cursos gratuitos de capacitação sejam oferecidos para a população.