Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de pavimentação do Jardim Casa Nova

13 de janeiro de 2015

O prefeito Marcelo Soares da Silva assinou na manhã desta terça-feira (13), a ordem de serviço para as obras de pavimentação do Jardim Casa Nova (Sônia Maria). A ação, que integra a política municipal de desenvolvimento urbano, pretende garantir as mais de 650 famílias residentes no bairro, a tão sonhada pavimentação esperada há mais de 25 anos.

Nos próximos dias as equipes de engenheiros da prefeitura e da empresa DNP (vencedora da licitação) estarão fazendo o mapeamento e a topografia das ruas para o início das obras. Além das ruas do Jardim Casa Nova, o projeto de pavimentação também contemplará as ruas João Felipe (sentido bairro Canguera) e todo entorno da lagoa municipal.

"Desde 2009, a nossa gestão tem trabalhado muito para entregar essa importante obra aos moradores do Jardim Casa Nova. Nos próximos dias o bairro se transformará em um grande canteiro de obras e nos próximos meses estaremos entregando essa importante obra aos capelenses", destacou o prefeito Marcelo.

Ligações de água e esgoto
Uma das maiores preocupações da prefeitura está sendo os proprietários de terrenos e residências que ainda não solicitaram as ligações de água e esgoto em seus imóveis. O Departamento de Obras e Serviços já notificou os moradores pra solicitarem as ligações na SABESP, mais a procura ainda está baixa.

"As obras irão começar nos próximos dias, e ainda estamos tendo dificuldades para conscientizar os moradores sobre o dever de cada um em fazer as ligações para depois o asfalto novo não ficar cheio de remendos devido as ligações atrasadas", explicou a diretora de Obras e Serviços, Neide Perino.