Passagem é Interditada na Estrada Municipal Lourenço Alves Carriel na altura da Dorentino Alves Rodrigues

27 de janeiro de 2017

Transporte

A Estrada Municipal Lourenço Alves Carriel, está sendo interditada nos dois sentidos nessa sexta-feira (27),na rua Dorentino Alves Rodrigues que dá acesso ao Distrito do Porto para que os serviços de recuperação possam trabalhar o mais rápido possível no local.

O trecho conhecido como "três pulinho", cedeu devido as fortes chuvas do mês de janeiro. A equipe da prefeitura já está no local trabalhando para reparar os danos sofridos.

Anel que ficava sob a pista apodreceu e foi rompido
O trânsito está impossibilitado nos dois sentidos da via e equipes da Guarda Municipal orientam os motoristas e moradores que passam pelo local a usar a Rodovia Raposo Tavares km 133, para ter acesso ao distrito ou sair do mesmo.