Segunda-feira, 18 de Junho de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Mais pavimentação

Desde o último sábado (19), as obra de preparação do solo para pavimentação das Ruas Izidoro M. dos Santos e Davina Arruda nos loteamentos Marcos Alves e Casa Nova não param. Essa pavimentação está sendo custeada na parceria entre moradores e Prefeitura Municipal.

A previsão é de que até sexta-feira (25), as obras já sejam concluídas naquele trecho.

A pavimentação foi garantida através da parceria entre os moradores e a Prefeitura Municipal., Parceria entre moradores e Prefeitura garante pavimentação nas Ruas Izidoro e Davina Arruda
1/1 A pavimentação foi garantida através da parceria entre os moradores e a Prefeitura Municipal.