Paço II Antonio dos Santos Campos é inaugurado em Capela do Alto

02 de abril de 2018

Desenvolvimento Econômico

Capela do Alto já conta com um novo espaço para atendimento ao cidadão. O Paço II Antonio dos Santos Campos, ou " Ganha Tempo" como também é chamado o novo prédio público municipal que foi inaugurado no último dia 24 de março e contou com a participação de autoridades como o Deputado Estadual Edson Giriboni,  Padre Roberto Januário, Tenente Leme Filho da Polícia Militar, membros da Família do senhor Antonio dos Santos Campos ( Toninho da farmácia) vereadores, secretários e etc.

O espaço reunirá 14 departamentos em um só local: a antiga cadeia pública feminina do município que encontrava-se abandonada desde 2009 e que, durante o ano passado, começou a ser inteiramente reformada através de parcerias, sem investimentos públicos. O Ganha Tempo contará com os seguintes serviços: Banco do Povo, Biblioteca Municipal, Conselho Tutelar, Cultura, Detran, Engenharia, Fiscalização, Junta de Serviço Militar, Memorial Histórico Municipal, Pit- Posto de Informações Turísticas, Poder Judiciário, Protocolo, Sebrae e Tributos.

"Com o Paço II, iremos gerar mais eficiência no atendimento aos munícipes, que a partir de agora encontrará vários departamentos em um só local, gerando agilidade e comodidade para o cidadão. Mas mais do que isso, o "Ganha Tempo" irá gerar muita economia aos cofres públicos, uma vez que vários setores, que antes encontravam-se em prédios privados, portanto, pagando alugueis, agora estarão agregados nesse espaço livre desses custos para o município. Então teremos eficiência e economia com essa ação". Comentou o prefeito Péricles Gonçalves (Kéke).