Olha a chuva! Já passou! Creche do Idoso promove Festa Junina para seus assistidos

30 de junho de 2014

Na última sexta-feira (30), o "Centro Dia para Idosos - Antônio da Paixão", mais conhecido como "Creche do Idoso" realizou uma Festa Junina. O evento contou com o apoio da Secretaria da Promoção Social de Capela do Alto e dos familiares dos assistidos.

Além de poderem saborear comidas típicas, os idosos assistidos pelo centro se divertiram brincando e dançando a tradicional quadrilha. Vestidos de caipira e com um sorriso no rosto, os idosos fizeram do arraiá um sucesso.

O evento foi aberto ao público e contou com a presença da primeira dama Rosana Simões de Almeida Silva, do vice-prefeito Donisete Meck e de sua esposa, Selma dos Reis Menck. "É muito bom poder ver eles - os idosos - se divertindo com seus amigos e familiares, e é melhor ainda contribuir para isso", diz a primeira dama.

Confira o vídeo do Arráia: