Novidades para quem deseja abrir sua empresa pelo programa Via Rápida Empresa / Sala do Empreendedor

11 de outubro de 2019

Empregos

A Prefeitura de Capela do Alto, através da Sala do Empreendedor, informa que, a partir de 14 de Outubro, segunda-feira, estará entrando em operação o novo VRE, agora totalmente integrado com a REDESIM, ou seja, para a constituição e licenciamento de uma empresa, não sera mais necessário acessar primeiro o VRE e depois a Receita (DBE), agora, com esse novo integrador, o contador (ou representante da empresa), acessara os dois órgãos apenas por uma plataforma e se utilizando apenas de um protocolo.

Lembramos que a JUCESP mantem em seu site (www.jucespsp.gov.br) uma aba para orientação e duvidas dos usuários do sistema e que a Sala do Empreendedor, localizada no Paço II (antiga Delegacia de Policia) estará esclarecendo duvidas quantos as informações pertinentes ao município.