07 de junho de 2018

Cultura

No último sábado (02) aconteceu a tradicional festa junina da APAE Capela do Alto.  O Arraiá aconteceu no ginásio de esportes Cleiton de Souza Oliveira, onde o público de aproximadamente 800 pessoas foram recebidos pelos alunos com chapéus, vestidos, prontos para dançar a tradicional quadrilha.

Além de aproveitar à quadrilha dos alunos, comidas típicas, a diversidade de quitutes e bebidas, foram realizados leilões de prendas e assados, bingo e ainda curtiram o show da dupla Paulo Ricardo e Israel que finalizaram esta grande festa.

“Enfrentamos muitos desafios, unimos forças contamos com a ajuda de muitas pessoas, desta forma a realização da 10º festa junina da APAE de Capela do Alto é uma conquista a ser comemorada por toda a equipe de funcionários,  colaboradores,  voluntários,  pais , amigos e alunos, enfim,  uma grande vitória para todos. Agradecimentos a todos os comércios da cidade que colaboraram doando as prendas e os voluntários que nos ajudaram para a realização da tradicional festa junina da Apae.” Rosa  Maria Wincler Pires, Diretora .

Agradecimento também para o presidente da Apae José Adriano Fogaça da Mota.

Foi alegria do começo ao fim! APAExone por esta causa.