11 de junho de 2018

Meio Ambiente

No último dia, 08, aconteceu a reunião Técnica Regional, Agrícola, Pecuária e Ambiental na Sede do Sindicato Rural de Capela do Alto. O evento foi realizado pelo Sindicato Rural do município em parceria com o Departamento Municipal de Agricultura e Abastecimento e contou com palestras sobre a regularização de imóveis rurais, linhas de créditos para os produtores, produtores rurais e produtores agropecuários.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Henrique Leme, e de outras autoridades ligadas ao meio agrícola de Capela do Alto e região, além de mais de 100 produtores rurais.

Além de assistir as palestras, os produtores puderam discutir sobre o plantio, uso e sobre os cuidados com o meio ambiente.

No final, os participantes puderam saborear uma deliciosa sopa de mandioca e um incrível show.