Município é contemplado com nova viatura para Polícia Militar

30 de abril de 2021

Segurança

Na sexta-feira, 23 de abril, o Prefeito de Capela do Alto, Péricles Gonçalves - Kéke,  esteve em Sorocaba, no CPI-7, para receber a nova viatura da Policia Militar que auxiliará no patrulhamento do município, também estiveram presentes o Vice Prefeito Henrique Leme, presidente do Conselho Municipal de Segurança Nivaldo Daguano e parte da câmara de vereadores do município, presidente José Corrêa Meneguetti, Welton Camilo, Felipe Simões, Mauri do Porto e João do ônibus.

A viatura entregue é um veículo modelo Duster que

já está com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

Segundo o SGT Miranda, comandante da Polícia Militar no município, a conquista é muito importante para a PM local "com o veículo Duster, teremos uma maior capacidade de patrulhamento, principalmente nas áreas rurais devido a suspensão elevada da viatura que proporciona melhor dirigibilidade em estradas rurais" completou o Sargento.