Município de Capela do Alto contará com "Diário Oficial"

27 de setembro de 2018

No ultimo dia 26 (quarta-feira) o prefeito municipal Péricles Gonçalves (Keke) e representantes da equipe de governo, realizaram uma reunião para implantar o Diário Oficial no município.

“A implantação do Diário Oficial dará mais transparência, agilidade nos processos e também a geração de economia, pois muitas publicações ocorrem na imprensa externa, como no site do Diário Oficial do Estado" Complementou o prefeito sobre o beneficio do novo canal.

A elaboração do Diário Oficial em Capela do Alto trará entre suas principais funções a agilidade, transparência e economia. O programa será composto de diversos setores como: RH, financeiro, Administrativo entre outros departamentos. Assim a população poderá acompanhar com mais rapidez as noticias do município.

Um canal simples, de fácil compreensão e busca para todos os munícipes encontrarem editais, gabaritos, lista de aprovados de concursos, chamamento e licitações, de maneira objetiva e eficaz. Como comenta o Chefe de Gabinete: Marcelo Domingues “ Com esse novo canal que, está incluído no município de Capela do Alto, sobre o andamento de questões oficiais da prefeitura, como a parte orçamentaria, a qual precisa ser publicado, e divulgar para toda a população. Ficando mais fácil a visualização dessas questões”

O Coordenador de Informática Luiz Lara, ressalta que haverá uma economia de aproximadamente  de 100 mil no ano, com a implantação do novo sistema

O Sistema  estará on-line a partir do dia 28 desse mês .