"Minha Mais que Amiga Árvore" será a próxima atração do Circuito Cultural Paulista (CCP) em Capela do Alto

30 de agosto de 2018

Cultura

O Circuito Cultural Paulista  apresenta, no próximo dia 14 de Setembro, em Capela do Alto, SP, o teatro infantil “Minha Mais que Amiga Arvore”.

Pato e Berê, dois amigos de escola e vizinhos, passam as tardes se divertindo sob a copa de uma linda mangueira. Porém, a vizinhança se incomoda com as raízes da árvore, seus galhos e folhas, que começam a ficar grandes demais. Então, os moradores decidem que chegou o momento de cortar a mangueira. Indignados, os amigos se organizam em protesto.

O projeto “Minha Mais que Amiga Arvore”, é apresentado pelo Ministério da Cultura e Circuito Cultural Paulista  e apoio local da Prefeitura Municipal.

#omelhordaculturasp
#CircuitoCulturalPaulista